segunda-feira, 4 de março de 2013

Limpe Regularmente seu campo energético

Limpe regularmente o seu campo energético

Muitas vezes você absorve a energia menos elevada ao redor de você ou de outros que encontra. É importante, especialmente, quando você estiver em alguma energia perturbadora (ambientes hostis, discussões, bebidas, drogas, etc.). A sensibilidade à energia está se desenvolvendo no ser humano em um ritmo rápido, enquanto você expande a sua compreensão de quem e o que você verdadeiramente é. É, portanto, importante ter uma rotina regular... de limpeza do seu campo áurico, dos pensamentos, emoções e energia de outras pessoas.

É uma parte natural de seu crescimento sentir a energia ao seu redor, bem como de quaisquer memórias armazenadas do seu passado que se manifestem. É importante liberar isto e também compreender o que é seu e o que pertence aos outros. É mais fácil limpar a energia dos outros. Nem sempre é tão fácil liberar a sua, e se houver muito energia tóxica armazenada de vida após vida, ou traumas do passado, é importante transformar esta energia, para que possa ultrapassar isto.

( na ausência de rituais próprios , use a força da afirmação )

Afirmação: “Estou livre de energias tóxicas, baseadas no medo e de entidades do interior e em volta de mim. Estou curado pelo Amor Divino e estou agora cercado por uma esfera desta luz amorosa.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Mara Splenddore ''
http://harmoniambientalsplenddore.blogspot.com/

Nenhum comentário: