quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Qual é a Energia que esta vibrando em seu Ambiente


Qual é a Energia que esta vibrando em sua casa .
O padrão vibratório de um ambiente tem relação direta com a energia e o estado de espírito de se...us moradores. Tudo o que pensamos e fazemos, as escolhas, os sentimentos, sejam bons ou ruins, são energias. O resultado reflete nos ambientes, pessoas e situações.

Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração de nosso corpo, devemos estender esses cuidados e carinhos a nossa casa ou nosso escritório. Toda nossa emoção seja boa ou ruim , acaba ficando impregnada nas paredes e automaticamente acaba voltando para nós . Mais que escolher o imóvel e enfeitá-lo com móveis e objetos , muitas vezes guiados apenas por modismos ou pura praticidade, a elaboração da atmosfera de um ambiente é importante porque vai determinar nosso sucesso e bem estar .

A personalidade de uma casa é conseguida com técnicas de energização , harmonização e a própria Limpeza Energética .


 Depois de atrair bons fluidos para nosso lar, temos todas as condições de criá-los no interior do próprio ambiente. O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores ficam impregnados no ambiente .



((Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em ambientes que nos oprimem ou nos dão a sensação de falta de paz e a vontade é ir embora rapidamente, ainda que sejamos bem tratados)).

O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores , sendo assim de grande importância a Limpeza Energética .

Cursos ou Consultoria
Vida Plena Em Harmonia
Mara Splenddore

Um comentário:

Harmonização Ambiental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.